julho 15, 2010

Canyon Lux MR 8.0 - O Habitat Natural...

No dia 11 de Julho a Canyon Lux MR 8.0 estreou os trilhos poeirentos e calorentos da nossa zona! Uma voltinha que me levaria até à Quinta da Bigorna, onde ficaria estendido ao sol e a banhos, tal qual… imagine-se um cágado!!! FMike delineou o percurso por track’s já percorridos à algum tempo, chegando à Quinta da Bigorna com cerca de 55Km’s percorridos!

Outros 3 cágados e 1 lebre… foram os meus companheiros, respectivamente, João Fidalgo, Ricardo, Fernando Micaelo e a lebre??? Abílio Fidalgo! Ehehehe…

Canyon Lux MR 8.0… comportamento em todo o terreno? Bestial será a palavra adequada! É ali o seu local de acção eleito! Já não me recordava das potencialidades da suspensão total… o caminho é a direito… venha o que vier, o tanque alemão absorve tudo! Passámos por alguns trilhos mais técnicos, cuja invernia rigorosa destrataram completamente… a Lux MR, chamou-lhes um figo! Conto a 100% com o RP23 para o conforto de 4 dias de pedalada no caminho Português de Santiago de Compostela!

Começo a habituar-me à dinâmica da bicicleta e à posição de condução mais elevada, no entanto, continuo a sentir dificuldades em ter um guiador tão grraannnnnnde… 660 mm de comprimento fazem-me pedalar quase de asas abertas! Se fosse meu… ía ao serrote! Ehehehe…
.
Saliento de novo a suavidade e precisão da transmissão e pedaleiro, que até ver têm funcionado em pleno… mesmo com as “toneladas” de pó que apanhou neste dia de pedal!

No próximo domingo é mais um dia de Canyon Test… Aqui neste espaço voltarei a partilhar as “sensações” e “comichões” (leia-se aspectos positivos e negativos) obtidas com esta alemã que adoptei por 50 dias! Até lá… Boas Pedaladas...

Sem comentários:

Enviar um comentário